Equipe

 Giovanna Caramaschi

Instrutora de mergulho PADI e Master Scuba Diver Trainer.

É credenciada a ministrar cursos básico, avançado, resgate, Divemaster, primeiros socorros e primeiros socorros para crianças.

Também é instrutora das especialidades: ar enriquecido (nitrox), naufrágio, profundo, noturno, fotografia subaquática digital, O2 provider e máximo desempenho em flutuabilidade.

Realizou mergulhos em diversos pontos do Brasil, como Fernando de Noronha, Laje de Santos, Recife, Parati, Ubatuba, Bonito, Arraial do Cabo, Mara Rosa… e em várias partes do mundo, como Cuba, Cozumel, Bahamas, Bonaire, Jamaica, San Andres, Saint Maarten…

         

 

 Marcos Aroso

Instrutor de mergulho PADI e Master Scuba Diver Trainer.

É credenciado a ensinar cursos básico, avançado, resgate, Divemaster, primeiros socorros, primeiros socorros para crianças e as especialidades: naufrágio, profundo, noturno, fotografia subaquática digital, O2 provider e máximo desempenho em flutuabilidade.

Realizou mergulhos em diversos pontos do Brasil, como Fernando de Noronha, Laje de Santos, Recife, Parati, Ubatuba, Bonito, Arraial do Cabo, Mara Rosa… e em várias partes do mundo, como Cuba, Cozumel, Bahamas, Bonaire, Jamaica, San Andres, Saint Maarten…

 

 

   Elizabeth Caramaschi

Master Scuba Diver Trainer, Instrutora de Mergulho PADI (IDC Instructor), realizou perto de 1000 mergulhos nos melhores pontos do Brasil, Itália, Havaí, Bahamas, Estados Unidos, Caribe e Mar Vermelho.

Constam em sua experiência mergulhos realizados em condições extenuantes, como em águas de 2º C, mergulhos em cavernas, naufrágios e em profundidades de até 65 metros.

Iniciou seus estudos em Goiânia se dirigindo logo após a São Paulo, onde completou seus estudos avançados e diversas especializações. Logo depois, participou da primeira turma do curso de Arqueologia Subaquática na ilha de Sicília, Itália, onde trabalhou em um naufrágio do século X, fazendo busca e recuperação em um programa financiado pelo “Museo Del Mare”, de Palermo. A seguir realizou um curso de especialização em Metodologia da pesquisa subaquática na ilha de Elba, Itália, junto ao grupo alemão “Hydra”. No ano seguinte, foi convidada a organizar o curso de Arqueologia Subaquática em Terracina, Centro de Mergulho na Itália, situado no Golfo de Nápolis, realizando então trabalhos junto a um naufrágio da época dos romanos a uma profundidade de 30 metros.

Retornando ao Brasil, fez o curso de instrutora em Bombinhas, Santa Catarina. É credenciada a ministrar os seguintes cursos: básico, avançado, noturno, profundo, embarcado, de navegação, busca e salvatagem, de resgate, primeiros socorros, ar enriquecido nitrox e divemaster. Além disto, é especialista em mergulho de crianças e de pessoas com necessidades especiais.